Antes e depois – Jayminho

“Este é Jayminho, o amor da minha vida, o ser mais incrível que já conheci. Eu o achei na rua, na lama, no dia 07/01/09, nesse estado que se vê na foto abaixo. Inicialmente pensei que tinha passado por algum tipo de violência ou acidente, mas logo nos primeiros dias de permanência dele na minha casa, percebi que tinha alguma coisa errada.

Ele não parava de coçar os ferimentos, e sangrava o tempo todo. Por isso o papelão, pois não achei nada melhor para protegê-lo dele mesmo. Assim, o tempo foi passando e o levei a vários veterinários, inclusive um veterinário dermatologista, e até hoje nenhum conseguiu descobrir a problema do Jayminho. Por isso ele vive com esta proteção 24 horas por dia. E a roupinha, ele usa não porque é bonitinho, mas para proteger o pescoço e o dorso que ele consegue coçar com as patas traseiras.

A coceira dele é compulsiva,  quando ele começa a coçar uma região do corpinho, não consegue parar e dessa forma se auto mutila. Mas apesar de tudo ele é um animalzinho muito feliz, vejo isto nos olhinhos dele todos os dias, porque ele tem uma família que o ama com todo o amor que pode oferecer, e que tudo já fez para curá-lo deste mal.” – Manu

 

Jayminho - antes

Jayminho – antes

Jayminho - depois

Jayminho – depois

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s