Antes e depois – Tina

“A Tina foi encontrada nas ruas em março de 2009. Uma basset pura, abandonada, cheia de bichos, com as patinhas cortadas e parte de seu corpinho sem pele, além de seu rabinho totalmente sem pelos.  Faminta e sedenta, foi difícil recolhê-la. Afinal, como confiar nos seres humanos? Após recolhê-la, levamos-a no veterinário onde recebeu os primeiros socorros, tendo seus ferimentos limpos e toda a medicação necessária. Estava com princípio de pneumonia e não pesava mais do que 4.900kg.

 

Foram semanas de antibióticos, anti-inflamatórios, curativos, bichos sendo tirados… Mas valeu a pena, porque depois de algumas semanas, pudemos vê-la se recuperando e ganhando peso. Íamos doá-la, mas algo em nosso coração não permitiu. Mesmo já tendo vivido tanta tristeza em sua vidinha, depois de alguns meses ela começou a perder a visão de um olho e, logo em seguida, do outro. Depois começou a perder o centro de referência e mal conseguia andar. Os veterinários não conseguiram descobrir o que ela tinha, mas acharam que era algum problema neurológico, provável de algum tumor no cérebro. Ela já não andava direito e dependia de nós para fazer suas necessidades, comer e tomar água.

 

Mesmo doente, em sua caminha, sabia tudo o que estava acontecendo e sabia quando falávamos com ela. Não podia mais brincar, não podia mais correr, mas mesmo assim, balançava o rabinho quando ouvia nossa voz. Infelizmente, ela virou estrelinha em agosto deste ano. Ela esperou eu viajar para deixar esse mundo e ser feliz num mundo melhor. Num mundo onde não tem sofrimento, onde ela pode ser feliz de verdade. Espero ter contribuído um pouco para sua alegria aqui na terra, porque com certeza, ela foi muito amada e fez minha vida muito melhor”. – Eliana

 

Tina - antes

Tina – antes

Tina - depois

Tina – depois

Anúncios

Um pensamento sobre “Antes e depois – Tina

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s