Antes e depois – Lilica

“Essa menina linda se chama Lilica. Ela foi atacada por um lunático e acabou levando um facada. Sofreu muito… Tanto pelo corte como pelo local em que se encontrava.

Ela ficava em um cubículo de 1 por 1. Foi tratada na zoonose da minha cidade, só que nunca foi adotada. Não a queriam por ter esse corte nas costas, e por ser feia e não ser pelo menos mestiça.

Só que eu me apaixonei por essa boneca. Muito meiga, linda e carinhosa, ela só precisava de atenção e carinho para se tornar uma linda cachorra. Ela já está comigo há 4 meses,.e sou muito feliz por tê-la ao meu lado.
Tenho 11 adotados, os amo muito e sou retribuída em dobro por cada um deles. Adotar é tudo de bom…” – Mônica

 

 

Lilica - antes

Lilica – antes

Lilica - depois

Lilica – depois

Deixe um comentário

