Antes e depois – Kika

“Kika foi encontrada na rua de uma comunidade, magérrima e tomada por sarna, mal abria os olhos. Quem a viu, fez um apelo via internet. Vi e me comovi muito, por isso, logo me comprometi a dar lar temporário a ela, enquanto ficasse bem para ser adotada por alguém.

Primeiramente ela foi internada na clínica, onde ficou por cinco dias fazendo exames e recebendo o tratamento inicial. Quando fui buscar ela, era quietinha, mas sempre muito carinhosa, roçando em minhas pernas sempre que me via. Kika passou em torno de 02 meses trancada em um quartinho, enquanto era tratada para ficar saudável e ser colocada junto de meus outros gatos, até que finalmente ela recebeu alta e hoje está livre, gordinha e é muito, muito, muito sapeca. Nem de longe lembra aquela gatinha quieta, a não ser por continuar muito manhosa, nem que seja por alguns segundos, até sucumbir a tentação e atracar as mãos da gente, para morder sem dó. Rs.

Em nenhum momento a Kika desanimou, ela sempre comeu bem e tomou as medicações, como se tivesse ansiedade em ficar bem. Agora o lar não é mais temporário. A casa é dela, e meu coração também. Nada me faz mais feliz e me dá tanta paz, que ver um animal que estava tão doente e desprezado, vivendo agora tão plenamente feliz e amado. Com certeza a gente recebe em dobro tudo que faz por esses peludos. Aconselho todos a experimentarem! Salve um peludinho, e o adote! Ele vai fazer você muito feliz!” – Gisele

 

Kika - antes e depois

Kika – antes e depois

Deixe um comentário

